Notícias do Corinthians

Atitude imperdoável de Duílio Monteiro custa fortuna surreal ao Corinthians

Dirigente precisou recusar dinheirama por problemas dentro do clube

Por Pedro De Oliveira

Dirigente precisou recusar dinheirama por problemas dentro do clube

Em meio as crises financeiras vidas no Parque São Jorge, o Corinthians conseguiu reunir bons nomes e montou uma equipe candidata as principais títulos do ano. Mirando a Libertadores ainda segurou Yuri Alberto em definitivo, após empréstimo junto ao Zenit. Inclusive, segundo o próprio Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, por pouco não trouxe Cristiano Ronaldo

E apesar das críticas sob sua escolha, Fernando Lázaro tem surpreendido a Fiel e conseguiu classificar o Timão sem susto para as semifinais do Paulistão. Até mesmo conseguindo bater frente com o Palmeiras de Abel Ferreira, algo que nem mesmo Vitor Pereira foi capaz de fazer em seu período comandando os treinos em Itaquera. 

No entanto, a situação poderia estar mais favorável caso os dirigentes alvinegros não tivesse optado por fechar um patrocínio controverso. Segundo informações apuradas por Samir Carvalho, do UOL Esporte, recebeu propostas de duas casas de aposta, Betconstruct e a Betshowplay, estavam dispostas a pagaram em conjunto até R$ 60 milhões em forma de patrocínio. 

O problema é o vínculo de exclusividade com a Pixbet acertado pela atual gestão. Ainda de acordo com o jornalista, a multa por quebra de contrato é alta o suficiente para tornar o valor oferecido pelas concorrentes irrisório. Por isso, o Corinthians não tem condições de assumir esse risco e irá deixar a oportunidade de colocar mais dinheiro nos cofres . 

Vem reforço por ai

Mesmo sem a nova grana, o Timão acertou seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se de Chrystian Barletta, destaque do São Bernardo no Estadual deste ano. Junto ao time do ABC Paulista, o meia conseguiu fazer uma campanha histórica e alcançou a classificação sem susto para as fases finais. Aos 21 anos, ele foi revelado pelo Joinville e teve uma passagem pelo time B do Bahia antes de vir a São Paulo e deslanchar. 

Tópicos


Mais notícias