Notícias do Corinthians

Yuri Alberto cansou das críticas no Corinthians e mandou recado pra Fiel

Por Pedro De Oliveira

Yuri Alberto cansou das críticas no Corinthians e mandou  recado pra Fiel

Atacante tenta reconstruir seu elo com a torcida após péssimas atuações

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians emergiu vencedor frente à Portuguesa e pôs fim a uma sequência de cinco derrotas consecutivas no Paulistão. O tento que selou o placar de 2 x 0 foi anotado por Yuri Alberto, que se emocionou durante a entrevista após o jogo e expressou gratidão pelo apoio recebido da torcida durante a celebração.

“Para mim, é uma conquista pessoal de grande importância. Agradeço a Deus, à minha família, a todos que me auxiliam e fornecem suporte, que considero minha equipe, incluindo meu fisiologista, meu psicólogo, a todos eles e ao grupo. Ao António também, que chegou e iniciou um excelente trabalho”, declarou o camisa 9.

"Quando eu estava no Santos, no fim do meu contrato, ele (António Oliveira) estava lá na ocasião. Foi alguém que estendeu a mão para mim e me apoiou imensamente, então estou com ele até o fim. Graças a Deus, essa grande vitória em nosso território, e vamos atrair ainda mais a torcida para o nosso lado", acrescentou.

Atacante em processo de recuperação

Incialmente criticado na temporada devido ao seu desempenho abaixo do esperado, até mesmo recebendo vaias, Yuri Alberto teve seu nome aclamado pela Fiel Torcida após marcar o gol. Ele relembrou o período difícil e celebrou essa nova fase.

"É extremamente gratificante, mas também é muito doloroso quando as coisas não estão indo bem. Acho que foi um momento muito duro para mim, mas meus companheiros me deram todo o apoio", concluiu o atacante.

Após o confronto com a Lusa no Clássico dos Invictos, o Corinthians terá dois dias para se preparar visando a oitava rodada do Paulistão. Desta vez fora de casa, o Timão visitará o Botafogo-SP na quarta-feira, 14, às 21h35 (horário de Brasília), em um jogo que contará com homenagens a Sócrates, o eterno Doutor, revelado para o futebol pelo time de Ribeirão Preto.


Mais notícias