Notícias do Corinthians

Wesley não perdoa, cutuca rival do Corinthians e clima pega fogo no Paulistão

Jovem atacante teceu críticas a postura de adversário após partida

Por Pedro De Oliveira

Wesley em destaque pelo Timão
Wesley em destaque pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio à batalha campal travada na Neo Química Arena pela décima rodada do Paulistão, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta, sucumbindo pelo placar de 1 a 0 ao término do primeiro tempo. O intrépido atacante Wesley, que se destacou com lances ofensivos de bravura, concedeu entrevista à imprensa no intervalo, traçando estratégias para a virada na etapa final.

“Acho que a gente vai tentar melhorar com certeza. A gente está sendo um time bem agressivo, a gente veio aqui para buscar a vitória. Acho que é isso que a gente vai fazer, escutar o que o professor tem pra falar para sair com a vitória.”

Wesley esperava mais do adversário

O atacante, que se destacou por suas investidas audaciosas e lances de rara habilidade, também discorreu sobre a postura estratégica da Ponte Preta. "Eles conseguiram um gol rápido. A gente sabia que eles iam vir pra defender, e eles estão conseguindo. Mas acho que a gente vai voltar para o segundo tempo, empatar e virar o jogo”, declarou.

Após a árdua batalha contra a Ponte Preta, o Corinthians terá seis dias de trégua para se preparar para o confronto contra o Santo André, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. A peleja terá início às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Será mais uma batalha crucial para o Time do Povo, que segue firme em sua luta pela classificação para a fase de mata-mata do torneio estadual.


Mais notícias