Notícias do Corinthians

Vídeo! A redenção de Yuri Alberto, atacante teve frieza de Ronaldo no 2 a 0

Por Pedro De Oliveira

Vídeo! A redenção de Yuri Alberto, atacante teve frieza de Ronaldo no 2 a 0

Atacante vinha em baixa, mas começa a ensaiar uma recuperação pelo Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a derrota do Santo André, na última quinta- feira (08), adversário direto na batalha para evitar a degola, o Corinthians depende apenas de seu próprio resultado para sair da zona de rebaixamento. Com a vitória do Timão sobre a Portuguesa, o Alvinegro alcançará os seis pontos e não poderá ser alcançado por nenhum dos dois times que estão na disputa.

Contando com a estreia enérgica do novo treinador, António Oliveira, o Corinthians busca a vitória para aliviar a má fase pela qual a equipe vem passando. Até o momento, o Time do Povo acumula cinco derrotas consecutivas nas primeiras seis rodadas do Campeonato Paulista. A única vitória até agora foi conquistada diante do Guarani na primeira rodada do torneio.

Timão abriu o placar e ampliou

Até que no finalzinho do 1° tempo, aos 40 minutos, Fagner recebeu um excelente passe de Wesley, cortou para o meio e foi derrubado na área por Patrick, da Portuguesa. Pênalti para o Corinthians. Maycon bateu praticamente no meio do gol, Thomazella cai para o lado esquerdo, e o Timão saiu na frente na Neo Química Arena. Fim do primeiro tempo, Corinthians 1 a 0 na Portuguesa.

Durante boa parte do 2° tempo, a Portuguesa ensaiou complicar a vida do Corinthians, mas não teve capacidade de empatar. Até que aos 32 minutos, Yuri Alberto ampliou o placar. A Portuguesa tentava o empate e se desorganizou. Maycon tocou de cabeça atrás do meio-campo para o camisa 9, que partiu livre de marcação até a área da Lusa e balançou com tranquilidade as redes de Thomazella. Timão 2 a 0 na Arena.


Mais notícias