Notícias do Corinthians

Urgente! Vazam os dois motivos que impediram a chegada de Cuca no Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Urgente! Vazam os dois motivos que impediram a chegada de Cuca no Corinthians

Treinador tem sido cercado por polêmicas nos últimos anos

Síguenos enSíguenos en Google News

Com a saída de Mano Menezes, que não ocupa mais o cargo de técnico do Corinthians, o presidente Augusto Melo e sua equipe diretiva estão em busca de fechar contrato com o novo comandante para a próxima temporada. O nome definido pelo Timão é o do português António Oliveira, que estava no Cuiabá.

Antes da confirmação do treinador europeu, outros nomes foram cogitados, e um em particular causou bastante alvoroço nos bastidores, nas redes sociais e gerou controvérsias: Cuca. Isso marcaria um retorno do técnico após sua saída tumultuada no ano passado.

No entanto, o nome de Cuca não avançou, e o clube revelou que nem sequer considerou o técnico, que é ícone do Atlético-MG. Após muitas especulações, foi divulgado que, além do controverso escândalo em que ele está envolvido, outra questão o excluiu dos planos da diretoria.

Nome de Cuca repercutiu mal

Após toda essa confusão e especulações, o jornalista Jorge Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (7) pela manhã, revelou que dois fatores influenciaram na decisão do clube de não contratar o famoso treinador.

O primeiro, que não é surpresa para ninguém, é a controvérsia na qual ele está envolvido. De fato, esse foi o principal motivo para sua saída do Timão no ano passado e sua subsequente ausência em qualquer equipe até agora.


Mais notícias