Notícias do Corinthians

Surgiu no Corinthians, é temido na Rússia, agora é disputado por Grêmio e Vasco

Por Pedro De Oliveira

Surgiu no Corinthians, é temido na Rússia, agora é disputado por Grêmio e Vasco

Burocracia envolvendo russos, entretanto, é um empecilho nas negociações

Síguenos enSíguenos en Google News

O Vasco continua em sua busca por reforços para a temporada. Recentemente, o nome do volante Du Queiroz, ex-Corinthians, surgiu com força em São Januário. O jogador de 24 anos atualmente está no Zenit, da Rússia. A diretoria do Vasco está negociando um empréstimo de uma temporada, com a possibilidade de compra ao final do período.

As conversas com o staff do jogador estão em estágio avançado. O ponto principal de discussão é o valor a ser pago pelo empréstimo. Além de Du Queiroz, o Vasco também está de olho na contratação do atacante Pedro Henrique para completar as movimentações neste início de temporada.

No entanto, surgiram informações de que o Grêmio fechou a contratação de Du Queiroz, ex-jogador do Corinthians que atualmente defende o Zenit, da Rússia. O volante de 24 anos deverá se apresentar em Porto Alegre (RS) na próxima semana para realizar exames médicos e assinar um contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra definida.

Jogador tem sido cobiçado no mercado

Por falar em Corinthians, o Timão atravessa péssima fase. Após sua última derrota no Paulistão para o Santos, o rival alcançou 15 pontos de 18 possíveis e mantém-se na liderança geral do Paulistão (com mais partidas disputadas do que São Paulo e Palmeiras). O Santos ocupa a primeira posição do agrupamento A, com 11 pontos à frente do Ituano. Por outro lado, o Corinthians detém apenas três pontos e está na penúltima colocação do torneio. O Timão é o último colocado do Grupo C, ficando atrás de Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira.


Mais notícias