Notícias do Corinthians

Se o Corinthians o desprezou, agora vai dar o troco fechando com o rival

Personagem controverso sempre gera polêmica pelos clubes onde passa

Por Pedro De Oliveira

Técnicos que passaram no Timão recentemente
Técnicos que passaram no Timão recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a demissão de Tiago Nunes do Botafogo, após o empate na estreia do clube na Pré-Libertadores, e a iminente saída de Felipão do Atlético, o ex-técnico do Corinthians surge como um dos favoritos para assumir uma das equipes citadas. Além disso, o Cruzeiro, após a eliminação precoce na Copa do Brasil, também pode pintar como candidato.

O clima não está nada bom nos alvinegros do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Enquanto o Botafogo anunciou a saída do técnico Tiago Nunes, que assumiu a equipe na reta final do Brasileirão de 2023, o Atlético-MG pode perder seu comandante após um episódio polêmico no aeroporto de Confins.

Segundo informações publicadas pelo Globo Esporte, Felipão colocou sua permanência em xeque no Galo. A diretoria do clube, no entanto, mantém o técnico no cargo, mas já avalia uma possível troca. O episódio ocorreu após a vitória do Atlético-MG sobre o Itabirito, no Campeonato Mineiro, em que o treinador se envolveu em uma discussão com torcedores.

Polêmico, mas procurado

Vale lembrar que a insatisfação da torcida começou, principalmente, após uma nova derrota do clube para o grande rival Cruzeiro na Arena MRV. Até o momento, foram dois clássicos realizados no estádio, com duas vitórias cruzeirenses. Porém, nem tudo são flores para o lado azul de Belo Horizonte. Afinal, o clube acabou de ser eliminado da Copa do Brasil pelo modesto Sousa, da Paraíba.

Além dos clubes mineiros, que podem perder o treinador a qualquer momento, o Botafogo é o primeiro da fila nessa busca. Depois de empatar fora de casa contra o Aurora, da Bolívia, na Pré-Libertadores, o Glorioso anunciou a demissão de Tiago Nunes. O nome de Cuca ainda não foi ventilado em nenhuma dessas equipes, mas de acordo com Jorge Nicola, há chance.


Mais notícias