Notícias do Corinthians

Revelado no Corinthians, abandonou o clube, agora é vaiado no rival

Jogador ficou pouco tempo na Europa, e ainda não convenceu desde que voltou ao Brasil

Por Pedro De Oliveira

Vasco e Corinthians em destaque
Vasco e Corinthians em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor do Corinthians atravessa um momento em que o objetivo primordial da equipe é recuperar a confiança. Afinal, após um começo conturbado de ano com Mano Menezes, o Alvinegro teve um início bastante ruim no estadual. No entanto, a diretoria "desconsiderou" o alto montante da multa rescisória e optou por demitir o gaúcho, apostando na contratação de António Oliveira, ex-Cuiabá.

Aliás, aproveitando a menção de um talento da base alvinegra, é relevante destacar que alguns deixaram o clube em 2023 rumo ao futebol europeu, como os casos de Murillo e Adson.

Enquanto Murillo se estabeleceu no Nottingham Forest (ING) e está sendo cogitado por grandes clubes do futebol inglês, Adson não conseguiu se destacar no Nantes (FRA) e retornou ao futebol brasileiro.

O meio-campista custou cerca de R$ 25 milhões e foi uma das principais contratações do Vasco da Gama. No entanto, o começo não tem sido como esperado desde que ele assinou o contrato.

Mesmo com as lesões de Paulinho e Jair, Adson ainda não encontrou seu papel principal no Gigante da Colina e acabou se envolvendo em outra situação desagradável no último sábado (24).

Jogador tem sido alvo de críticas

Ao sair do banco de reservas do Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, ele entrou em campo na vitória por 2 a 1 contra o Volta Redonda. No entanto, acabou "se envolvendo em confusão" e a torcida do Vasco não deixou passar em branco.

Apesar da temporada ainda estar no começo e o técnico Ramón Díaz buscar a formação ideal, a torcida já está perdendo a paciência com a promessa do Corinthians.

Aliás, um dos principais motivos das críticas direcionadas ao jogador é o valor pago pelo Clube de São Januário para contratá-lo, afinal, é o mesmo montante que o Nantes (FRA) pagou ao Timão no segundo semestre de 2023.


Mais notícias