Notícias do Corinthians

Reserva no Corinthians, é o herói que deixou a Seleção com um pé nas Olimpíadas

Por Pedro De Oliveira

Reserva no Corinthians, é o herói que deixou a Seleção com um pé nas Olimpíadas

Jovem atleta tem buscado seu espaço tanto no Timão como na Seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de não apresentar uma performance de destaque, o Brasil obteve uma vitória desafiadora sobre a Venezuela, por 2 a 1, e se reabilitou no Pré-Olímpico do futebol masculino. Após inaugurar o placar com Maurício, já na segunda etapa, a equipe nacional sofreu o empate aos 21 minutos, com tento de Bolívar, e passou por um momento de tensão com o gol de Lacava, aos 27. Contudo, a jogada foi invalidada pelo VAR devido a impedimento.

Aos 42, em um dos raros lances ofensivos promissores do Brasil, Guilherme Biro, do Corinthians, recebeu o passe de Endrick, driblou o goleiro e assegurou a vitória.

Brasil vai pro tudo ou nada

O Paraguai lidera o torneio final com quatro pontos, seguido pelo Brasil (três), Argentina (dois) e Venezuela (um). Ao derrotar a Argentina na última rodada, no domingo, o Brasil garantirá a sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris - também é possível a classificação com um empate, porém dependerá do desfecho da partida entre Venezuela e Paraguai. Entretanto, se perder para a Argentina, o Brasil ficará de fora das Olimpíadas pela primeira vez em duas décadas.

A equipe brasileira permanece determinada na competição, e o técnico Ramon Menezes afirmou: "Instruí os atletas, não importa o início, o que importa é o desfecho. Estamos totalmente no controle, temos mais dois embates. Respeitamos todos os adversários, mas estamos plenamente capacitados para disputar dois confrontos de alto nível, triunfar e avançar na competição", concluiu Ramon.


Mais notícias