Notícias do Corinthians

Presidente perde a paciência e a base do Corinthians entra em pânico

Por Pedro De Oliveira

Presidente perde a paciência e a base do Corinthians entra em pânico

Postura do mandatário corintiano tem chamado atenção nos bastidores

Síguenos enSíguenos en Google News

André Hernan mencionou no programa De Primeira que os atletas mais jovens do Corinthians estão enfrentando dificuldades devido à pressão decorrente do momento vivido pelo clube. Ele destacou que essa situação pode prejudicar a transição desses jovens da base para o time profissional.

"Conversei com uma fonte do Corinthians logo após a derrota para o Novorizontino e essa pessoa me relatou que esse período turbulento no Corinthians, com toda essa confusão na gestão, está afetando a transição dos jovens campeões da Copinha para o time profissional. Os jovens estão sentindo bastante a pressão do que está acontecendo no clube. Eles estão apreensivos, não estão se sentindo confortáveis."

'Eles estão apreensivos': "Mesmo com jogadores experientes como Cássio, Fagner... não é um ambiente favorável para a transição de jovens talentos como esses que estão sendo promovidos. Esses jovens estão apreensivos. Essa transição está sendo muito difícil para eles. Até nisso o Corinthians está sendo prejudicado por causa do momento atual, desse planejamento que está sendo muito mal conduzido."

Novo diretor terá bastante trabalho

Nesta quinta-feira (08), o Sport Club Corinthians Paulista anunciou que Fernando Alba assumirá o cargo de diretor adjunto de futebol do Corinthians. Ele irá auxiliar Rubens Gomes na gestão do departamento no dia a dia.

Alba já foi conselheiro do Timão em quatro ocasiões. Ele assumiu a diretoria de esportes aquáticos por três anos (de novembro de 2007 a novembro de 2010). No mês seguinte, passou a integrar a diretoria do futebol de base até dezembro de 2014, período em que conquistou títulos Paulistas, Brasileiros e da Copinha.


Mais notícias