Notícias do Corinthians

Para o desespero de Neto, Corinthians fez a alegria do inimigo de ídolo da Fiel

Por Pedro De Oliveira

Para o desespero de Neto, Corinthians fez a alegria do inimigo de ídolo da Fiel

Novo membro da comissão técnica tem, mesmo que indiretamente, uma história com o craque

Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada do técnico António Oliveira ao Corinthians trouxe consigo quatro profissionais com quem ele trabalhava no Cuiabá. São eles:

1. Bruno Lazaroni: Com 43 anos, é filho de Sebastião Lazaroni, ex-treinador da seleção brasileira, que ficou marcado por não ter ler levado Neto, ídolo do Corinthians, e atualmente comentarista,paraa a Copa do Mundo de 1990. Teve passagens como auxiliar por diversos clubes brasileiros e chegou a assumir como treinador do Botafogo em 2020. Trabalhou com António Oliveira pela primeira vez em 2021.

2. Bernardo Franco: Com 37 anos, começou como auxiliar na base do Athletico-PR e depois assumiu como técnico do sub-20 do Atlético-MG. Seguiu António Oliveira em diversas passagens por clubes como Cuiabá e Coritiba.

Agora é a vez dos menos experientes

3. Diego Favarin: Com 34 anos, foi auxiliar de Água Santa e Barretos antes de ser técnico do sub-17 e sub-20 do XV de Piracicaba. Esteve no Red Bull Bragantino por mais de três anos antes de trabalhar com António Oliveira em 2022.

4. Felipe Zilo: Com 33 anos, é analista de desempenho desde 2013. Passou quase oito anos no Internacional antes de começar a trabalhar com António Oliveira em 2021, no Athletico-PR.

Esses profissionais compõem a nova comissão técnica do Corinthians e têm experiência prévia trabalhando junto com António Oliveira, o que pode contribuir para a integração e adaptação do time às suas metodologias e estratégias.


Mais notícias