Notícias do Corinthians

Para concorrer com Pedro Raul, Corinthians prepara oferta por novo camisa 9

Por Pedro De Oliveira

Para concorrer com Pedro Raul, Corinthians prepara oferta por novo camisa 9

Centroavante está longe do futebol brasileiro há algum tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Corinthians está ativa no mercado. Mesmo após a contratação de Pedro Raul, o objetivo é continuar reforçando a equipe, especialmente no setor ofensivo. Um nome que pode surgir como uma surpresa é o de Leandro Damião, que atuou pelo Kawasaki Frontale nas últimas cinco temporadas.

Diversos clubes do país estão vasculhando o mercado em busca de novas peças para fortalecer seus elencos, visando grandes conquistas na temporada de 2024. Com o Corinthians, não é diferente. O clube pode estar de olho em um velho conhecido do futebol brasileiro.

Centroavante tem perfil que a Fiel gosta

Damião, aos 34 anos, acabou de rescindir seu contrato com o clube japonês e tem recebido diversas propostas do futebol brasileiro. Em uma entrevista recente ao Globo Esporte, o ex-atacante de Internacional, Santos e Flamengo afirmou estar aberto a todos os clubes interessados:

“Eu não descarto nenhuma possibilidade. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide totalmente o que quer, o jogador deve fazer a sua parte. Então, estou mantendo minha forma física para poder chegar jogando e ajudar. Há chances de ficar no Brasil, assim como também há oportunidades no exterior”, afirmou.

Um possível concorrente ao Corinthians é o Coritiba, comandado pelo técnico Guto Ferreira – que, aliás, trabalhou com o jogador no Internacional em 2017. Além do clube paranaense, equipes do futebol turco e chinês também manifestaram interesse em Leandro Damião, que não tem pressa para definir seu futuro.


Mais notícias