Notícias do Corinthians

O triste fato envolvendo Pedro Raul que deixou o Corinthians sem reação

Por Pedro De Oliveira

O triste fato envolvendo Pedro Raul que deixou o Corinthians sem reação

Em duas partidas, centroavante vindo do futebol mexicano ainda mostrou seu melhor futebol

Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos manteve sua sequência positiva na temporada e agravou a crise no Corinthians. Na quarta-feira, o o Timão perdeu mais uma por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por João Schmidt.

Com esse resultado, o Santos se aproximou ainda mais de garantir uma vaga na próxima fase do Estadual. Liderando o Grupo A com 15 pontos, o time está 11 pontos à frente do Ituano, que ocupa o segundo lugar. Além disso, o Santos é o líder na classificação geral.

Enquanto isso, o Timão enfrenta dificuldades. O time sofreu sua quinta derrota consecutiva e está na última posição do Grupo C, com apenas três pontos, três a menos que o Mirassol, que está na zona de classificação para as quartas de final. O Corinthians também está na penúltima posição na classificação geral do campeonato.

Pedro Raul passou em branco novamente

O clássico contou com a presença de Neymar nas arquibancadas. O ídolo santista chegou ao estádio cerca de 30 minutos antes do primeiro tempo e causou grande alvoroço. Ele assistiu ao jogo ao lado do presidente Marcelo Teixeira.

O Santos volta a jogar no domingo (11), quando visita o Mirassol, às 18 horas (horário de Brasília). Já o Corinthians enfrenta a Portuguesa em Itaquera, também no domingo, mas às 16 horas.

Apesar da pressão exercida pelo Corinthians, o time não conseguiu igualar o placar na Vila Belmiro. A melhor oportunidade surgiu em uma cobrança de falta de Rojas. No entanto, João Paulo, atento, defendeu o chute forte do jogador paraguaio, garantindo a vitória do Santos. Pedro Raul, a principal contratação do Corinthians até o momento, passou em branco mais uma vez. Os números do atacante decepcionaram os torcedores, com apenas 12 toques na bola e nenhum chute a gol.


Mais notícias