Notícias do Corinthians

O triste fato envolvendo Pedro Raul que deixou o Corinthians sem reação

Em duas partidas, centroavante vindo do futebol mexicano ainda mostrou seu melhor futebol

Por Pedro De Oliveira

Pedro Raul em destaque
Pedro Raul em destaque
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos manteve sua sequência positiva na temporada e agravou a crise no Corinthians. Na quarta-feira, o o Timão perdeu mais uma por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por João Schmidt.

Com esse resultado, o Santos se aproximou ainda mais de garantir uma vaga na próxima fase do Estadual. Liderando o Grupo A com 15 pontos, o time está 11 pontos à frente do Ituano, que ocupa o segundo lugar. Além disso, o Santos é o líder na classificação geral.

Enquanto isso, o Timão enfrenta dificuldades. O time sofreu sua quinta derrota consecutiva e está na última posição do Grupo C, com apenas três pontos, três a menos que o Mirassol, que está na zona de classificação para as quartas de final. O Corinthians também está na penúltima posição na classificação geral do campeonato.

Pedro Raul passou em branco novamente

O clássico contou com a presença de Neymar nas arquibancadas. O ídolo santista chegou ao estádio cerca de 30 minutos antes do primeiro tempo e causou grande alvoroço. Ele assistiu ao jogo ao lado do presidente Marcelo Teixeira.

O Santos volta a jogar no domingo (11), quando visita o Mirassol, às 18 horas (horário de Brasília). Já o Corinthians enfrenta a Portuguesa em Itaquera, também no domingo, mas às 16 horas.

Apesar da pressão exercida pelo Corinthians, o time não conseguiu igualar o placar na Vila Belmiro. A melhor oportunidade surgiu em uma cobrança de falta de Rojas. No entanto, João Paulo, atento, defendeu o chute forte do jogador paraguaio, garantindo a vitória do Santos. Pedro Raul, a principal contratação do Corinthians até o momento, passou em branco mais uma vez. Os números do atacante decepcionaram os torcedores, com apenas 12 toques na bola e nenhum chute a gol.


Mais notícias