Notícias do Corinthians

Não superou Fábio Santos, fracassou, agora vai sair do Corinthians pelos fundos

Por Pedro De Oliveira

Não superou Fábio Santos, fracassou, agora vai sair do Corinthians pelos fundos

Jogador ensaiou uma reação com Mano Menezes, mas não teve êxito

Síguenos enSíguenos en Google News

O destino de Matheus Bidu no Corinthians pode passar por uma reviravolta nos próximos dias com a chegada do técnico António Oliveira, que deverá definir de uma vez por todas se o jogador permanecerá ou não no clube.

Matheus Bidu viu seu espaço diminuir com as chegadas de Hugo e Diego Palacios. O lateral agora ocupa a quarta posição no elenco, atrás também de Vitor Meer, que foi campeão da Copinha este ano e promovido aos profissionais. O jogador de 24 anos não foi incluído na lista de inscritos para o Campeonato Paulista.

Lateral perdeu espaço

No entanto, a atual fase do time pode alterar os planos do Corinthians em relação a Bidu. Hugo não tem correspondido nos primeiros jogos da fraca campanha no Paulistão, enquanto Diego Palacios passou por uma cirurgia no joelho e só deve retornar após o término do estadual.

Enquanto isso, Bidu segue o cronograma de treinos com o restante do elenco, aguardando uma definição sobre sua utilização pelo novo treinador. Durante a pré-temporada, ainda sob o comando de Mano Menezes, o lateral foi testado no ataque, chegando até a marcar gols.

Bidu esteve próximo de deixar o Corinthians ao longo de janeiro. No entanto, as negociações com Vitória, Goiás e Juventude não avançaram. Os clubes demonstraram interesse em um empréstimo, mas não concordaram com a compensação financeira exigida pelo Timão. O contrato de Bidu com o clube é válido até o final de 2025.


Mais notícias