Notícias do Corinthians

Messi atrapalha Corinthians e meio-campista prometido não vem mais

Por Pedro De Oliveira

Messi atrapalha Corinthians e meio-campista prometido não vem mais

Jogador vinha se destacando no futebol argentino, agora segue para MLS

Síguenos enSíguenos en Google News

A época teve seu início de maneira desfavorável conforme o planejamento da nova administração do Corinthians. Apesar da chegada de uma gestão renovada, que angariou um dos mais expressivos patrocínios na história do futebol nacional, as performances no campo têm sido desanimadoras. Até o momento, com seis confrontos disputados no Campeonato Paulista, contabilizam-se cinco reveses e apenas um êxito.

Entretanto, as dificuldades não se limitam ao desempenho esportivo. Nos bastidores do clube, os contratempos também têm sido frequentes. Apesar das promessas de reforços significativos por parte da diretoria, as limitações financeiras têm impedido a formalização dessas contratações. Diante desse cenário e da marcante influência de Messe, Frederico Redondo deverá firmar contrato com o Inter Miami para a temporada de 2024.

Jogador era sonho antigo da diretoria

Desde os primeiros dias do ano, em decorrência das declarações do presidente Augusto Melo, o nome de Frederico Redondo tem sido cogitado como uma das possíveis aquisições do Corinthians para fortalecer o elenco. Contudo, essa negociação era tida como praticamente inviável, considerando que o clube paulista possui uma dívida vultosa com os argentinos em virtude da transferência do meio-campista Fausto Vera.

Nesse sentido, o destino de Redondo não será o território brasileiro. Sob a forte influência de Messi e David Beckham, um dos proprietários da equipe norte-americana, o jogador argentino encaminha-se para se tornar o mais recente integrante do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS). Ele se juntará a renomados astros do futebol mundial, como Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets.


Mais notícias