Notícias do Corinthians

Leila provoca, e Palmeiras investe pesado no jogador que irritou o Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Leila provoca, e Palmeiras investe pesado no jogador que irritou o Corinthians

Meia tem se destacado nesse início de Campeonato de Paulista

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Corinthians não começou como os torcedores esperavam. Sem a possibilidade de introduzir reforços significativos no início do ano, o início do Campeonato Paulista foi completamente decepcionante. Foram uma vitória e quatro derrotas nas cinco partidas disputadas. A última foi contra o Novorizontin, no último domingo (04), por 3 a 1.

Este resultado negativo levou o clube a entrar na zona de rebaixamento do Paulistão e à última posição do Grupo C. Neste último confronto alguns jogadores do clube adversário se destacaram, o que fez com que alguns times como o Palmeiras se interessassem em assinar os nomes, como como o meio-campista Rômulo.

Rivalidade até nas contratações

Palmeiras decide investir na contratação de Novorizontino, jogador que irritou o Corinthians. Ansioso por reforçar o elenco para esta temporada, o Palmeiras deve fazer um grande investimento no mercado de transferências.

Além de estar perto de contratar Lázaro, que está no Almeira e foi revelado pelo Flamengo, o time também está determinado a contratar o meia Rômulo, do Novorizontino. A informação foi revelada pelo jornalista André Hernan.

"Palmeiras quer contratar meio-campista do Novorizontino! Rômulo desperta o interesse do Verdão, que teve forte atuação contra o time de Abel na estreia do Paulistão. As negociações estão em andamento!”, escreveu o jornalista em sua conta no X, antigo Twitter.


Mais notícias