Notícias do Corinthians

Gustavo Henrique tem experiência inédita no Corinthians e Fiel passa apuros

Zagueiro teve que improvisar e quase que o pior aconteceu no final do jogo

Por Pedro De Oliveira

Cássio e Gustavo Henrique, personagens importantes do Derbi
Cássio e Gustavo Henrique, personagens importantes do Derbi
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Cássio foi expulso no fim do segundo tempo e, como o Corinthians já havia feito todas as substituições, o Timão terminou o clássico contra o Palmeiras com o zagueiro Gustavo Henrique no gol de maneira improvisada. Mas, numa reação heróica, com dois a menos e mesmo diante dessa situação, a equipe do técnico António Oliveira arrancou um empate aos 54 minutos e o jogo terminou em 2 a 2.

Cássio recebeu vermelho por entrada dura em Rony. O lance rolou aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante foi lançado, chegou mais rápido na bola que o goleiro e levou uma pancada do arqueiro do Corinthians.

Yuri Alberto pediu para ser goleiro. A comissão técnica e os jogadores fizeram uma pequena reunião para saber quem ia para o gol e o atacante Yuri Alberto se ofereceu. Porém, Gustavo Henrique foi escolhido por conta da altura.

Zagueiro agora pode ser tido como polivalente

Já com Gustavo Henrique no gol. O jogo se tornou histórico pelo fato do Corinthians ter feito o gol de empate, aos 54 minutos do segundo tempo, já com Gustavo Henrique como goleiro improvisado. O tento foi marcado de falta por Garro, para alegria da Fiel.

O Corinthians volta a campo já na quinta-feira, quando enfrenta o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil. O Palmeiras só entra em ação no sábado, quando recebe o Mirassol novamente em Barueri pelo Paulistão.


Mais notícias