Notícias do Corinthians

Ganhou tudo no Flamengo, era o novo Zico, agora pode pintar no Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Ganhou tudo no Flamengo, era o novo Zico, agora pode pintar no Corinthians

Jovem meia era uma espécie de 12° jogador na era Jorge Jesus no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está sob nova direção e projeta grandes objetivos para o ano de 2024. Sob a liderança de Augusto Melo, que assumiu o cargo em 2 de janeiro, o Timão está extremamente ativo nos bastidores do universo do futebol.

Durante a cerimônia de posse do novo presidente, o Corinthians divulgou as admissões do lateral-esquerdo Diego Palacios, do volante Raniele e do meio-campista Rodrigo Garro. Essas foram as primeiras incorporações da gestão.

Além do trio mencionado, o Timão também confirmou a chegada do zagueiro Gustavo Henrique, anteriormente vinculado ao Santos e ao Flamengo, que estava no Real Valladolid, da Espanha, equipe propriedade de Ronaldo Fenômeno.

Timão a todo vapor

Também há o caso de Félix Torres, outro zagueiro, que estava no Santos Laguna, do México. O jogador já está no Brasil e, após resolver algumas questões burocráticas, foi anunciado pelo Corinthians.

Gabigol era um sonho de consumo do Corinthians para reforçar seu elenco, sendo o jogador mais desejado pelo presidente Augusto Melo no Mercado da Bola. No entanto, as negociações não progrediram conforme o esperado.

Falando em atletas do Flamengo, surgiram rumores de que o Corinthians estaria interessado na contratação de Reinier, revelado pelo clube carioca e atualmente defendendo as cores do Frosinone, da Itália.


Mais notícias