Notícias do Corinthians

Ganhou tudo e é ídolo no Corinthians, agora trabalha com vendas para sobreviver

Por Pedro De Oliveira

Ganhou tudo e é ídolo no Corinthians, agora trabalha com vendas para sobreviver

Ex-jogador marcou época, e foi da Série B ao Mundial com o Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-goleiro Júlio Cesar, conhecido por sua trajetória no Corinthians e que encerrou sua carreira no final de 2022, já está empregado em uma nova função. Agora, ele faz parte da equipe diretiva do Red Bull Bragantino, seu último clube como jogador.

Com mais precisão, Júlio assumiu o cargo de assistente de gestão no time sediado em Bragança Paulista. Em uma entrevista ao GE, ele compartilhou que seu primeiro dia nessa nova função foi em 2 de janeiro. Júlio expressou suas expectativas, destacando a transição de sua rotina anterior, que costumava consistir em chegar e ir direto para o campo.

Ao mencionar suas inspirações na área, Júlio citou dois notáveis ex-jogadores: Leonardo, que ocupou cargos de gestão no PSG e Milan, e Edu Gaspar, atual diretor técnico no Arsenal. "Eu me inspiro nesses caras que foram bem-sucedidos para que eu também possa ter êxito nessa nova fase da minha carreira. Ambos são referências para mim", afirmou o ex-goleiro.

Timão fecha com novo parceiro

O Corinthians, por sua vez, anunciou um novo patrocínio para seus times de futebol e basquete femininos. Após a formalização do contrato, as equipes profissionais receberão o valor de R$ 2,6 milhões. A parceria teve início na Copinha 2024 e foi expandida para outros times alvinegros.

Na equipe de futebol feminino, a marca estará estampada na barra frontal da camisa, além de envolver outras formas de publicidade, como placas de campo e backdrop. Já no basquete feminino profissional do Corinthians, a Kasinski Consórcio será a patrocinadora máster da camisa alvinegra. O acordo está previsto para vigorar até o final deste ano.


Mais notícias