Notícias do Corinthians

Foi destaque no Brasileirão, vale R$ 40 milhões, agora pode ser do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Foi destaque no Brasileirão, vale R$ 40 milhões, agora pode ser do Corinthians

Jogador conseguiu projeção nacional após o último Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

Após uma temporada aquém das expectativas em 2023, na qual o Internacional ficou bastante distante de conquistar um título de relevância, o clube tem como principal objetivo quebrar o jejum e sagrar-se campeão do Brasileirão de 2024.

Nesse sentido, Alessandro Barcellos aproveitou o início do ano para realizar grandes contratações para o Internacional. O presidente conseguiu garantir os serviços de cinco reforços: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meio-campista Hyoran e os atacantes Lucas Alario e Rafael Santos Borré, este último se juntará ao Colorado em junho.

Além disso, para reforçar ainda mais o elenco, o Internacional conseguiu manter um jogador importante e renovou o contrato com um de seus destaques, Alan Patrick. Com todas essas movimentações na janela de transferências, Barcellos está confiante de que o Internacional poderá brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Rival também está de olho no meia

Contudo, uma foto enigmática compartilhada pelo atacante Endrick, do Palmeiras, deixou a torcida do Internacional apreensiva nas redes sociais. Isso porque o jogador número 9 do Verdão deu a entender que o meio-campista Maurício estaria negociando com o clube alviverde.

"Então, vai ou não vai? A camisa 20 está te esperando", brincou o atacante palmeirense nas redes sociais. Desde a publicação, a torcida do Inter começou a temer a possível saída do jovem armador do clube.

De acordo com Jorge Nicola, o Palmeiras tem tentado contratar Maurício do Internacional há um bom tempo e ainda não desistiu dessa negociação. "O Palmeiras fez várias tentativas para tirar Maurício do Internacional. O que poucos sabem é que o Palmeiras continua insistindo nessa contratação", afirmou o jornalista, acrescentando que o Corinthians está atento a cada movimento envolvendo o jogador.


Mais notícias