Notícias do Corinthians

Fiel pressionou, e António Oliveira toma atitude sobre Cássio no Corinthians

Apesar de ser ídolo, goleiro não vive seus melhores dias no Timão

Por Pedro De Oliveira

Cássio em destaque entre Fiel e António Oliveira
Cássio em destaque entre Fiel e António Oliveira
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo com o grande resultado conquistado no clássico contra o Palmeiras, onde o Corinthians conseguiu empatar o jogo com dois jogadores a menos, houve cobranças sobre jogadores do time. Cássio, goleiro e ídolo do Timão, foi alvo de reclamações da torcida por mais uma falha na temporada.

O goleiro foi questionado pela torcida pelo primeiro gol da partida. Em um chute de Endrick, que foi no meio do gol, ele não conseguiu a defesa e a equipe saiu atrás no placar. Além disso, no final da segunda etapa, quando o time perdia por 2 a 1, ele ainda saiu mal do gol e foi expulso ao derrubar Rony, perdendo o tempo de bola e fazendo a falta para não tomar outro gol.

Isso fez com que muitos torcedores perdessem a paciência com o jogador e teve quem até comemorou ele ter sido expulso e ser desfalque para a próxima partida, pois para muitos, essas não foram as primeiras falhas dele em 2024.

No entanto, na coletiva pós-jogo, o treinador António Oliveira deixou claro que Cássio é extremamente importante para o Timão e reforçou que ele é um grande líder, sinalizando que confia no goleiro e que ele seguirá como peça-chave na temporada.

Goleiro tem respaldo no clube

“Cássio é um jogador que tem uma história dentro do clube e é alguém que em nenhum momento se escondeu e dá sempre a cara a bater e dá sempre seu melhor de si”, iniciou o treinador sobre o ídolo do Clube.

“Sou alguém que não gosto de individualizar, gosto de partilhar esse momento e dar valor à equipe. Ela que é mais importante, quem se destaca é a equipe, o clube, porque é dessa forma que queríamos crescer”, completou António.

Nas redes sociais, a torcida se revoltou com o ídolo e pediu para que não voltasse como titular. Carlos Miguel é o nome pedido para assumir a titularidade da equipe. Não há muita confiança no goleiro, que não vem vivendo sua melhor fase.


Mais notícias