Notícias do Corinthians

Esse é o único detalhe que separa Coronado do Corinthians e Fiel vai à loucura

Por Pedro De Oliveira

Esse é o único detalhe que separa Coronado do Corinthians e Fiel vai à loucura

Meio campista despertou o interesse de diversos clubes brasileiros

Síguenos enSíguenos en Google News

O médio Igor Coronado, que desperta interesse por parte do Corinthians, alcançou um entendimento com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para terminar o contrato. A sua saída da equipe foi comunicada durante a tarde desta quarta-feira.

Uma reunião ocorrida na segunda-feira passada tinha tornado a libertação mais complicada. Contudo, tanto o jogador de 31 anos quanto o clube árabe mostraram flexibilidade na negociação para finalizar o contrato de Igor, que tem validade até o meio de 2025.

"A situação deu uma reviravolta e neste momento estamos prestes a assinar a rescisão. A nossa intenção agora é uma transferência para o Brasil", afirmou Rafael Brandino, representante de Igor, momentos antes do acordo ser divulgado.

Coronado pode pintar no Timão

O Corinthians iniciou conversações com o staff de Igor Coronado, mas aguardava a rescisão contratual na Arábia para progredir na tentativa de contratá-lo. Outras equipas estão a monitorar a situação. Enquanto procura reforços para o meio-campo e o ataque, o Timão está próximo de concluir a sua oitava contratação para 2024. O Flamengo aceitou os termos para transferir o lateral-direito Matheuzinho por 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,4 milhões).

Até agora, o Corinthians já oficializou as contratações dos defesas Félix Torres e Gustavo Henrique, dos laterais-esquerdos Hugo e Diego Palacios, do volante Raniele, do meio-campista Rodrigo Garro e do avançado Pedro Raul.

Na Vila Belmiro, sob os olhos de Neymar, o Peixe venceu por 1 a 0 o Corinthians, que acumulou a quinta derrota consecutiva e permanece na zona de despromoção do Paulistão. O golo foi apontado por João Schmidt, de cabeça, na primeira parte. O Corinthians tem apenas três pontos e encontra-se na penúltima posição do campeonato. O Timão é o último classificado do Grupo C, ficando atrás de Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira.


Mais notícias