Notícias do Corinthians

Enquanto Cássio ganha R$ 700 mil, esse será o salário de Coronado no Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Coronado chega cercado de expectativa

Salários astronômicos das estrelas do Parque São Jorge impressionam

Síguenos enSíguenos en Google News

No Corinthians, a exibição de altos salários em meio a resultados discretos no campo tem sido uma narrativa que intriga a torcida alvinegra. Enquanto muitos levantam questionamentos, é inegável que o elenco do Timão é uma força a ser reconhecida, com cifras astronômicas que impressionam no cenário brasileiro do futebol.

O goleiro Cássio, ícone da Fiel, recebe um salário que chega a incríveis 900 mil reais por mês. Um valor que supera muitos outros grandes nomes do futebol mundial e, especialmente, do Brasil, mostrando que o Corinthians não mede esforços para manter seu legado e glória, contando com serviços de jogadores históricos no clube.

Neste período de carnaval, o Timão se adiantou para acelerar as negociações em que está envolvido. Recentemente, o clube finalmente chegou a um acordo com o Flamengo para contratar o lateral-direito Matheuzinho. Outro jogador que está perto de ser apresentado é Igor Coronado. Seu salário deve estar entre os mais altos do Brasil.

Timão investe pesado

Desde o início do ano, com a chegada de uma nova gestão, foi prometido que reforços de peso chegariam ao clube. Após algumas confusões, o presidente Augusto Melo está perto de começar a cumprir essa promessa. Igor Coronado deve ser anunciado em breve pelo clube e pode estar disponível para o clássico contra o Corinthians.

O ex-jogador do Al Ittihad está livre no mercado, o que não trará custos de transferência ao clube. No entanto, em termos salariais, Igor deve ter um dos maiores salários de todo o elenco. Segundo o jornalista Samir Carvalho, os vencimentos acordados entre as partes devem chegar a R$2 milhões, considerado um dos maiores do Brasil.


Mais notícias