Notícias do Corinthians

Craque tem lesão grave, só volta ano que vem e Corinthians não tem plano B

Por Pedro De Oliveira

Craque tem lesão grave, só volta ano que vem e Corinthians não tem plano B

Clube não tem quem possa substituir sua estrela à altura

Síguenos enSíguenos en Google News

Na manhã deste domingo, 11, o Corinthians Feminino se desloca até o Beira-Rio para enfrentar o Internacional em jogo válido pelas quartas de final da Supercopa Feminina. Contudo, antes de revelar a escalação do treinador Lucas Piccinato para o embate, o clube anunciou uma notícia preocupante para o restante da temporada.

A goleira Lelê, titular incontestável do Corinthians, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento realizado no último sábado, 10. Segundo informações do clube, posteriormente foi diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior, uma lesão que tende a afastar atletas dos gramados por um longo período.

Processo de recuperação já começou

Por meio de um comunicado, o Corinthians informou que a atleta iniciará seu processo de recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance do clube e, nos próximos dias, serão determinados mais detalhes dos procedimentos a serem seguidos. Lelê deverá ficar fora da maior parte da temporada, uma vez que, em geral, esse tipo de lesão requer um período de recuperação de pelo menos seis meses.

Para cobrir a falta de sua principal goleira, o elenco do Corinthians Feminino atualmente dispõe de Kemelli, titular na partida deste domingo contra o Internacional pelas quartas de final da Supercopa Feminina, Nicole, recentemente contratada pelo clube, e Mary Camilo.


Mais notícias