Notícias do Corinthians

Craque de R$ 35 milhões pode estrear pelo Corinthians e Santos fica sem saída

Por Pedro De Oliveira

Craque de R$ 35 milhões pode estrear pelo Corinthians e Santos fica sem saída

Jogador vem sendo cercado de expectativa e o clássico será o palco de sua estreia

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians, finalmente, terá Rodrigo Garro disponível. Nesta terça-feira, o meio-campista argentino teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está autorizado a fazer sua estreia com a camisa do Timão.

Garro também foi incluído na relação dos cadastrados do Corinthians no Paulistão e participará do confronto contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada.

O meio-campista de 25 anos estava inativo devido a uma discordância entre o clube brasileiro e o Talleres. A administração da equipe argentina exigia 700 mil dólares em taxas de transferência para facilitar o negócio; o Corinthians discordava da solicitação e recorreu à Fifa.

Argentino veio pra ser o craque do Timão

Com a documentação em mãos, o Corinthians agilizou o procedimento de registro de Garro e agora pode contar com o argentino. O argentino será o sexto reforço do Timão a estrear com a camisa do clube. Anteriormente, Félix Torres, Hugo, Diego Palacios, Pedro Raul e Raniele atuaram; Gustavo Henrique ainda está trabalhando para melhorar sua condição física e ficar à disposição.

Garro treinou como titular durante a preparação para a temporada e surge como uma esperança para alterar a situação do Corinthians no Campeonato Paulista.


Mais notícias