Notícias do Corinthians

Corinthians quer trazer homem de confiança de Felipão e Galo fica atônito

Por Pedro De Oliveira

Corinthians quer trazer homem de confiança de Felipão e Galo fica atônito

Atacante é um dos melhores jogadores brasileiros nos últimos anos

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Corinthians começou de forma desastrosa para a torcida. Apesar de uma vitória na primeira partida, nas quatro seguintes o clube foi derrotado em todas, mergulhando na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Isso resultou na demissão do técnico Mano Menezes, que havia assumido o comando no final do ano passado.

Diante desse péssimo início, a diretoria busca reforços, tanto jogadores quanto membros para a comissão técnica. Um dos nomes mais questionados na temporada passada e alvo de críticas neste ano é Yuri Alberto. O atacante pode estar próximo de deixar o clube paulista, com destino ao Atlético Mineiro, onde poderia ser parte de uma troca envolvendo Hulk.

Yuri Alberto pode parar no Galo

Contratado para ser uma das principais peças do ataque do Corinthians, Yuri Alberto teve apenas uma boa temporada com a camisa do clube, em 2022, quando chegaram à final da Copa do Brasil. Nas temporadas seguintes, seu desempenho caiu e ele não conseguiu repetir as boas atuações em campo. Por esse motivo, seu futuro pode estar longe da equipe paulista.

Entre os possíveis destinos, o Atlético Mineiro surge como uma opção viável. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, a diretoria do clube mineiro entrou em contato com o staff do jogador para avaliar as condições de uma negociação com o Corinthians. Até o momento, não houve uma proposta oficial pelo atleta.


Mais notícias