Notícias do Corinthians

Corinthians é ousado e prepara R$ 25 milhões para trazer o novo Thiago Silva

Por Pedro De Oliveira

Corinthians é ousado e prepara R$ 25 milhões para trazer o novo Thiago Silva

Zagueiro surgiu no Atlético Mineiro e atualidade está no futebol mexicano

Síguenos enSíguenos en Google News

Internamente, o Corinthians vem cogitando nos últimos dias a hipótese de avançar com a aquisição do zagueiro Nathan Silva, que atualmente está vinculado ao Pumas, do México.

O nome do defensor foi discutido antes mesmo da dispensa de Mano Menezes. Agora, com a chegada do novo técnico António Oliveira, é provável que o jogador seja submetido a uma nova análise técnica - assim como Claudinho e Du Queiroz, ambos do Zenit, da Rússia.

O zagueiro, de 26 anos, mudou-se para o futebol mexicano na última temporada, mediante um valor de 4 milhões de dólares, após três anos atuando pelo Atlético-MG, onde conquistou cinco troféus, incluindo o Brasileirão de 2021.

Xerife surgiu no Galo

Revelado pelo próprio Atlético-MG, Nathan Silva, que tem vínculo vigente com o Pumas até junho de 2027, também teve passagens pela Ponte Preta e Atlético-GO.

No confronto realizado na Vila Belmiro, com a presença de Neymar, o Santos superou o Corinthians por 1 a 0, ampliando a sequência negativa do time paulista, que acumula cinco derrotas consecutivas e permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O gol foi anotado por João Schmidt, de cabeça, na etapa inicial. O Corinthians soma apenas três pontos e ocupa a penúltima colocação na tabela do torneio. O Timão está na última posição do Grupo C, atrás de Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira.


Mais notícias