Notícias do Corinthians

Corinthians descobre que Cássio foi contatado por rival e pega todos de surpresa

Por Pedro De Oliveira

Corinthians descobre que Cássio foi contatado por rival e pega todos de surpresa

Goleiro é o maior ídolo remanescente da conquista do Mundial

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians atravessa uma crise significativa e, especialmente os líderes do time, estão enfrentando críticas da torcida. Um desses líderes é Cássio, uma lenda do Timão, mas que agora vê o jovem promissor Carlos Miguel buscando uma oportunidade.

Apesar de estar no último ano de contrato, Cássio, com 36 anos, permanece como titular e ainda apresenta boas performances, embora seu nome tenha sido vinculado a transferências na última janela, sem sucesso.

Recentemente, Cássio foi o tema de um debate no programa Opinião Placar, com os jornalistas Fabio Sormani e Leandro Quesada. Sormani sugeriu a possibilidade de Cássio jogar no Flamengo.

Quesada concordou e destacou que Cássio ainda tem potencial para deixar sua marca na história do Flamengo, assim como Júlio César e Raul. "Embora muitos considerem Cássio o maior jogador da história do Corinthians, tudo tem um fim. A vida, os relacionamentos, tudo. Sei que é difícil falar sobre isso, mas Cássio vai sair do Corinthians e jogar no Flamengo, Grêmio, Inter, Boca Juniors, e será o melhor goleiro desses times. Ele vai se destacar. Se ele for para o Flamengo, o clube nunca mais terá outro assunto. Será como Raul, Júlio César. Mas no Corinthians, não dá mais", comentou Quesada.

Goleiro especulado em rivais

Embora Cássio tenha trabalhado com Tite tanto no Corinthians quanto na Seleção Brasileira, uma transferência para o Flamengo parece improvável, pois o clube já conta com Rossi, que se estabeleceu como titular no final de 2023.

Além disso, o Flamengo está contratando um goleiro, o uruguaio Randall Rodríguez, do Peñarol, de acordo com o jornalista uruguaio Matias Torres. O jovem de 20 anos, avaliado em 500 mil euros (R$ 2,6 milhões), tem contrato até o final do ano e pode chegar gratuitamente para a temporada de 2025, após assinar um pré-contrato em julho. Rodrigues é atualmente titular da Seleção Sub-20 do Uruguai.


Mais notícias