Notícias do Corinthians

Cássio joga tudo no ventilador, fala tudo sobre o Corinthians e clima azeda

Por Pedro De Oliveira

Cássio joga tudo no ventilador, fala tudo sobre o Corinthians e clima azeda

Goleiro e ídolo da torcida fez mais cobranças após a última derrota

Síguenos enSíguenos en Google News

No último jogo o Corinthians foi derrotado pela quinta vez seguida no Paulistão, o revés desta vez foi contra o Santos, em confronto válido pela sexta etapa do torneio. Os dirigidos do interino Thiago Kosloski saíram de campo vencidos pelo placar de 1 x 0.

Ao término da partida o guia e chefe do elenco, Cássio, falou com a mídia após o jogo. O goleiro falou sobre a fase complicada que o time vem enfrentando, a mudança de técnico e ainda exigiu o elenco por melhora.

“É complicado falar porque estamos vindo de cinco derrotas. Hoje foi o confronto mais equilibrado que fizemos na questão de criar, de ter volume e de controlar o jogo. Infelizmente tomamos um tento de desatenção de bola parada, é complicado falar. Temos que falar pouco e trabalhar mais, não é o momento que queríamos estar passando, mas temos que continuar trabalhando, ter força.”, comentou.

Cássio se posicionou

“Não podemos falar somente do treinador (da mudança de técnico), nós temos que melhorar, ter atitude, tem que ter personalidade. Não podemos apenas jogar a culpa apenas para esse ou para aquele, a culpa é de todo mundo.”, completou.

O Corinthians chega a cinco derrotas em seis duelos pelo Paulistão. É a primeira vez que isso acontece desde 1932. O Timão ainda precisa somar nove pontos para escapar das chances de rebaixamento no Campeonato Paulista.

O Time do Povo enfrenta a Portuguesa no próximo domingo, 11, às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena. O embate será válido pela sétima etapa do Paulistão.


Mais notícias