Notícias do Corinthians

Caso de polícia! Corinthians procura Cuca e a reação da Fiel foi a pior possível

Por Pedro De Oliveira

Caso de polícia! Corinthians procura Cuca e a reação da Fiel foi a pior possível

Se depender do presidente Augusto Melo, o experiente treinador treinará o Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Mano Menezes não ocupa mais a posição de técnico do Corinthians desde a última segunda-feira (05), o Timão determinou a partida do experiente técnico após um início desastroso de Campeonato Paulista.

O Alvinegro até iniciou o Estadual com triunfo, porém enfrenta uma sequência de quatro derrotas consecutivas na competição. Mano tinha contrato firmado com o Corinthians até o término de 2025. Ele era técnico do Timão desde setembro de 2023 e liderou a equipe em 19 jogos, alcançando apenas seis vitórias.

O Corinthians só poderá nomear o substituto de Mano Menezes assim que registrar a rescisão do treinador no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF). O regulamento do Paulistão estabelece que a troca ocorrerá somente após apresentação do acordo com o antigo profissional.

Nome de Cuca sempre é envolto de polêmicas

A administração do Corinthians organiza uma reunião com integrantes das torcidas organizadas do clube para discutir a busca pelo novo técnico. Os gestores desejam ouvir os adeptos sobre alguns nomes, incluindo Cuca, que renunciou ao time alvinegro no ano passado após duas partidas.

Naquela ocasião, Cuca enfrentava uma condenação na Suíça por agressão sexual. O processo, no entanto, foi anulado recentemente pela justiça suíça, que concordou com a versão da defesa do técnico de que ele não teria tido direito à defesa na situação. A inocência ou culpa de Cuca não foi analisada na nova decisão.

O Corinthians continua a busca por um técnico após o fracasso na contratação de Márcio Zanardi. O treinador do São Bernardo não poderia comandar o time alvinegro no Paulistão devido ao regulamento.


Mais notícias