Notícias do Corinthians

Brilhou na MLS, enfrentou Messi, agora pode ser do Corinthians por R$ 6 milhões

Por Pedro De Oliveira

Brilhou na MLS, enfrentou Messi, agora pode ser do Corinthians por R$ 6 milhões

Atacante é bastante respeitado no futebol norte americano

Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de janeiro dos principais campeonatos nacionais do mundo, como Premier League, La Liga, Serie A, Bundesliga, Ligue 1 e Saudi Pro League, encerrou-se. O período de transferências para a segunda metade da temporada 2023/24 encerrou na noite de quinta-feira (1º).

Contudo, para a fortuna de vários jogadores famosos, que já defenderam grandes clubes, representaram suas seleções e conquistaram troféus importantes ao longo de suas trajetórias, existe uma oportunidade que permite a chegada de reforços que estejam sem vínculo mesmo nesse período pós-Janela de Transferências.

Atacante é respeitado na MLS

O "Blog do Rafael Reis" apresenta a seguir um atacante brasileiro que estava no exterior e pode se beneficiar dessa norma. Afinal, a janela de transferências pode ter se encerrado, porém ele permanece sem emprego.

Pouco reconhecido no Brasil, Héber, ex-atacante de Figueirense, Avaí e Paysandu possui uma boa reputação nos Estados Unidos. Héber já conquistou o título da Major League Soccer pelo New York City e, no ano passado, mudou-se para outro clube de destaque no futebol norte-americano, o Seattle Sounders.

Entretanto, devido a uma temporada decepcionante (marcou apenas dois gols e passou a maior parte do tempo no banco de reservas), o jogador brasileiro não teve seu contrato renovado. O Corinthians está atento a todas as movimentações envolvendo o jogador.


Mais notícias