Notícias do Corinthians

Biro joga tudo no ventilador e fala a diferença entre Corinthians e a Seleção

Jovem atleta fez parte da seleção Pré-Olímpica eliminada e não recebeu muitas oportunidades

Por Pedro De Oliveira

Biro do Timão, com passagem pela seleção
Biro do Timão, com passagem pela seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians garantiu com facilidade sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Cianorte por 3 x 0 em Maringá. Um dos reservas que entrou no segundo tempo, Biro, falou na zona mista sobre suas aparições em campo, a frustração com a eliminação da Seleção e projetou a temporada de 2024.

"Venho lutando por isso, assim como meus companheiros. Temos uma competição saudável no dia a dia, para dar o melhor para o Corinthians, para dar o melhor para a torcida. Acredito que é isso. Venho dando o meu melhor, quietinho, ouvindo os mais velhos, o treinador, para entrar em campo e contribuir para o clube", disse o meia sobre as oportunidades.

Liberado para jogar pelo Corinthians, Biro falou sobre suas expectativas para a temporada de 2024. "Venho trabalhando muito para isso, trabalhando como sempre fiz. Mas, agora com uma experiência maior, mais tempo como profissional, acho que com o tempo vou demonstrar isso dentro de campo."

Jogador falou sobre a seleção

Por causa da Seleção Brasileira Sub-23, Biro não pôde começar a temporada com o Corinthians, pois estava no elenco que disputou o Torneio Pré-Olímpico. Apesar das boas promessas no time, a Canarinho não teve um bom desempenho e não se classificou para as Olimpíadas de Paris.

"É difícil, né? Representar o Brasil é algo muito grande, é duro para nós ficarmos de fora. Sentimos que a torcida sente, e nós que estamos dentro do campo lutando por nós mesmos, pela torcida, pelas nossas famílias. Dias longe de casa. Infelizmente, não conseguimos, mas não faltou dedicação do grupo", lamentou Biro.

O Corinthians muda o foco para voltar à disputa do Paulistão. Ainda com chances de classificação, o Timão recebe a Ponte Preta no domingo, 25, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e precisa da vitória para continuar na disputa por uma vaga no mata-mata.


Mais notícias