Notícias do Corinthians

Bayern coloca R$ 25 milhões na mesa do Corinthians para ter o herói da Copinha

Por Pedro De Oliveira

Bayern coloca R$ 25 milhões na mesa do Corinthians para ter o herói da Copinha

Jogador tem recebido assédio dos bávaros desde o começo do ano

Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Corinthians realizou uma reunião na manhã desta quinta-feira com o agente do meio-campista Breno Bidon, de 18 anos, para debater a extensão de seu contrato com o clube.

Eleito o destaque da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistada pelo Corinthians, Breno Bidon está vinculado ao clube até janeiro de 2025. Apesar de ter sido promovido ao elenco profissional há duas semanas, o jogador ainda possui um salário e uma cláusula de rescisão compatíveis com um atleta da base.

A intenção do Corinthians é estabelecer um compromisso de longo prazo com o jovem talento, com duração prevista entre quatro e cinco anos. O jogador é representado pela agência Dodici Sports BR. Embora tenha recebido sondagens do Bayern de Munique, da Alemanha, e de clubes ingleses, a prioridade da empresa é garantir a renovação com o Corinthians.

Bávaros de olho na joia corintiana

A equipe de representação do atleta entende que ele precisa consolidar sua posição no clube que o formou e amadurecer antes de considerar uma transferência internacional.

"Meu futuro está sendo discutido. Quem não gostaria de permanecer no Corinthians? Mas isso está nas mãos dos meus empresários e da diretoria. Eles estão em negociação, deixo isso para eles, e agora é hora de celebrar. Com certeza (quero ficar)", afirmou o jovem, após a vitória na final da Copa São Paulo.

Breno Bidon ainda aguarda sua oportunidade para fazer sua estreia como jogador profissional. Embora tenha sido relacionado para três partidas, na última quarta-feira, contra o Santos, ele nem sequer foi incluído no banco de reservas.


Mais notícias