Notícias do Corinthians

Após investimento de R$ 20 milhões no ataque, Corinthians assombra o Santos

Por Pedro De Oliveira

Após investimento de R$ 20 milhões no ataque, Corinthians assombra o Santos

Expectativa é que contratados elevem o nível da equipe até aqui

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada de 2024 tem se revelado desafiadora para o Corinthians, algo previsível diante das significativas mudanças anunciadas pela nova gestão e a reconstrução quase completa do elenco. No entanto, com apenas cinco partidas disputadas no Paulistão, a realidade é mais desafiadora do que até mesmo os mais pessimistas imaginaram.

Com o intuito de interromper essa sequência de resultados negativos, o atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, realizou contratações simbólicas: o centroavante Pedro Raúl, o zagueiro Félix Torres, os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palácio, o volante Raniele, além do meia argentino Rodrigo Garro, que vive uma novela em torno de sua transferência.

Timão praticamente com força máxima

Fora dos gramados, devido aos resultados insatisfatórios, a diretoria do Corinthians optou por demitir o técnico Mano Menezes. Em sua terceira passagem pelo clube, o treinador acumulou um total de 20 jogos, com nove derrotas, seis vitórias e cinco empates.

Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, ocorre o “Clássico Alvinegro” entre Santos e Corinthians, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O jogo acontece na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília).

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Ángel Romero; Yuri Alberto e Pedro Raul. Técnico: Thiago Kosloski (interino).


Mais notícias