Notícias do Corinthians

Apenas um fator separa o Corinthians da lanterna no Paulistão e Fiel chora

Por Pedro De Oliveira

Apenas um fator separa o Corinthians da lanterna no Paulistão e Fiel chora

Alvinegro do Parque São Jorge frustrou as expectativas da torcida nesse começo de ano

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o revés por 1 a 0 frente ao Santos, ontem (7), na Vila Belmiro, o Corinthians corre o risco de encerrar a sexta jornada do Paulistão na última posição da competição. Ocupando a quarta colocação do Grupo C, a equipa alvinegra adormeceu na penúltima posição geral, contabilizando três pontos.

O Santo André figura como lanterna do Grupo A e da classificação geral, acumulando dois pontos, no entanto, possui um jogo a menos em relação ao Corinthians. O conjunto do ABC paulista entra em campo pela sexta jornada hoje (8), às 19h (horário de Brasília), quando visita o Mirassol.

Uma vitória ou um empate do Mirassol contra o Santo André desperta interesse para o torcedor corintiano. O conjunto do ABC ultrapassa o Corinthians em caso de vitória.

Corinthians tenta escapar da degola

Independentemente do desfecho de Mirassol x Santo André, o Corinthians permanecerá na zona de rebaixamento. O regulamento do Campeonato Paulista estipula o descenso dos dois piores clubes da fase de grupos, levando em consideração a pontuação geral e não por grupos.

Após cinco derrotas consecutivas, o Corinthians almeja a recuperação no próximo domingo (11), contra a Portuguesa. O embate ocorrerá na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).O confronto com a Portuguesa será um embate direto. A equipa rubro-verde, terceira colocada do Grupo A, acumula os mesmos três pontos do Corinthians, todavia, detém uma vantagem no saldo de golos (-4 contra -5). Ademais, a Lusa possui um jogo a menos.


Mais notícias