Notícias do Corinthians

A triste notícia chegou no Corinthians, atacante se lesiona e só volta em agosto

Por Pedro De Oliveira

A triste notícia chegou no Corinthians, atacante se lesiona e só volta em agosto

Atleta chegou recentemente e nem teve tempo de demonstrar seu futebol

Síguenos enSíguenos en Google News

A atacante Carol Nogueira, que inicia sua segunda temporada como jogadora do Corinthians, teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica no joelho e, por esse motivo, ficará fora do time no início da temporada de 2024. Atualmente, ela está em processo de reabilitação no Núcleo de Saúde e Performance do clube. A equipe não divulgou uma estimativa de retorno.

Durante a fase de preparação para a temporada, a jogadora começou a sentir desconforto na região medial do joelho direito, e exames adicionais levaram à necessidade da cirurgia. Durante o procedimento, foi removido um material utilizado em uma cirurgia anterior de reconstrução do ligamento colateral anterior do joelho.

Atacante fica fora da estreia

Devido a essa lesão, ela não poderá atuar na primeira partida do Corinthians na temporada de 2024, agendada para o próximo domingo, dia 11, contra o Internacional. O confronto está programado para as 10h30 (horário de Brasília), no Beira Rio, e valerá uma vaga na semifinal da Supercopa Feminina.

Carol, aos 31 anos, chegou ao clube no início de 2023 para reforçar o elenco que conquistou todos os títulos disputados na temporada. Embora tenha ficado de fora da Libertadores, participou de outras competições, totalizando 20 jogos e seis gols marcados durante seu período como jogadora do Timão.


Mais notícias