Notícias do Corinthians

A notícia fantástica que o Paulistão deu ao Corinthians fez a Fiel soltar rojões

Por Pedro De Oliveira

A notícia fantástica que o Paulistão deu ao Corinthians fez a Fiel soltar rojões

Alvinegro do Parque São Jorge depende apenas de si para sair da zona da degola

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, dia 8, o Santo André, adversário do Corinthians na luta contra o rebaixamento, entrou em campo. O Santo André visitou o Mirassol, no interior do Estado de São Paulo, em um confronto válido pela sexta rodada do Paulistão e sofreu uma expressiva derrota pelo placar de 4 x 0.

Com a derrota do adversário direto na batalha para evitar a degola, o Corinthians dependerá apenas de seu próprio resultado para sair da zona de rebaixamento. Se o Timão vencer a Portuguesa no próximo domingo, dia 11, alcançará os seis pontos e não poderá ser alcançado por nenhum dos dois times que estão na disputa.

Timão busca se reconstruir na temporada

Contando com a possível estreia do novo treinador, António Oliveira, o Corinthians buscará a vitória para aliviar a má fase pela qual a equipe vem passando. Até o momento, o Time do Povo acumula cinco derrotas consecutivas nas primeiras seis rodadas do Campeonato Paulista. A única vitória até agora foi conquistada diante do Guarani na primeira rodada do torneio.

A provável escalação do Timão deve ser: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Maycon, Fausto Vera e Matías Rojas; Romero e Yuri Alberto. Treinador: António Oliveira.

O Corinthians receberá a Portuguesa neste domingo, dia 11 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em um confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2024.


Mais notícias