Notícias do Corinthians

A declaração de Cuca que humilhou o Corinthians e deixou a Fiel revoltada

Por Pedro De Oliveira

A declaração de Cuca que humilhou o Corinthians e deixou a Fiel revoltada

Treinador teve uma passagem rápida e conturbada em 2023

Síguenos enSíguenos en Google News

Após rescindir o contrato com Mano Menezes e desistir da contratação de Márcio Zanardi devido às regulamentações do Paulistão, o Corinthians continua sua busca por um novo treinador para a temporada de 2024. Nesta terça-feira, 6, o nome de Cuca foi cogitado, porém, o treinador não deverá assumir o comando do Timão.

O portal Itatiaia entrou em contato com o treinador, que está desempregado, e foi informado de que o Corinthians ainda não o contatou em nenhum momento. A reportagem da Central do Timão confirmou essa informação e, segundo fontes do clube, o nome de Cuca não faz parte dos planos do Alvinegro.

O principal alvo do Corinthians no momento é António Oliveira, atual técnico do Cuiabá. O clube já realizou uma consulta para entender os termos da rescisão contratual do treinador português antes de iniciar as negociações.

Cuca sempre cercado de polêmicas

Além disso, foi apurado que as reuniões programadas entre a diretoria do Corinthians e os torcedores organizados não envolviam discussões sobre Cuca, como havia sido especulado. Inicialmente, o encontro estava planejado para abordar questões relacionadas ao início da temporada da equipe, desempenho dos jogadores veteranos e a gestão do presidente Augusto Melo.

Essa reunião já estava agendada antes da demissão de Mano Menezes. No entanto, com a saída do treinador, espera-se que a diretoria explique aos torcedores organizados como está sendo conduzida a busca por um novo comandante.

Enquanto o novo treinador do Corinthians ainda não é definido, o assistente técnico Thiago Kosloski está conduzindo os treinamentos da equipe, que se prepara para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, 7, na Vila Belmiro, em um jogo crucial para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.


Mais notícias