Notícias do Corinthians

A atitude de Raniele que humilhou o rival do Corinthians para alegria da Fiel

Por Pedro De Oliveira

A atitude de Raniele que humilhou o rival do Corinthians para alegria da Fiel

Jogador chegou recentemente, mas já conquistou o coração do torcedor

Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Raniele, do Corinthians, provocou a massa do Santos ao ser substituído no grande confronto alvinegro nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Timão saiu derrotado por 1 a 0.

Enquanto se retirava do campo, aos 31 minutos da segunda etapa, ele direcionou sua atenção para as cadeiras numeradas da Vila Belmiro e uniu os dedos formando a letra A. Tal ação faz menção ao rebaixamento do Santos. No ano anterior, o Peixe desceu da Série A para a Série B do Brasileirão.

Apesar do gesto, Timão atravessa má fase

Na Vila Belmiro, diante dos olhares de Neymar, o Santos triunfou por 1 a 0 sobre o Corinthians, que acumulou sua quinta derrota consecutiva e permanece na zona de degredo do Paulistão. O tento foi assinalado por João Schmidt, de cabeça, na primeira etapa.

O Santos alcança 15 pontos de 18 possíveis e mantém-se na liderança geral do Paulistão (com mais partidas disputadas do que São Paulo e Palmeiras). O Santos ocupa a primeira posição do agrupamento A, com 11 pontos à frente do Ituano. Por outro lado, o Corinthians detém apenas três pontos e está na penúltima colocação do torneio. O Timão é o último colocado do Grupo C, ficando atrás de Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira.


Mais notícias